jump to navigation

Quando a gente se apaixona pelo cara errado, parte 1 25 de fevereiro de 2013

Posted by Cássia Alves in Crônica, Personal.
Tags: , , , ,
trackback

Essa é uma história verídica. Um amor não resolvido e que foi esquecido no passado. Relembrado pelo arquivo do Twitter com  célebre frase que compartilhei com minhas amigas e eternizada pela Internet:

“Quando o cara fala que você foi só uma aventura, você pensa: meu Deus, eu dei pro Indiana Jones!”

Seria uma balada como qualquer outra. Minha amiga quis porque quis me tirar de casa: “o lugar é do lado da sua casa, não tem porque voce não ir!” Então, vamos, né? Seria uma balada como qualquer outra…

Caprichei no look. Eu, que sou a pessoa mais descuidada do mundo. Escolhi uma saia bonita, fiz uma maquiagem leve, mas caprichadinha. Estava de bom humor, em uma época despretensiosa. E lá eu o conheci.

Vi que ele me notou logo no primeiro segundo, olhou pra mim com aquela cara de bobo que todos fazem e não conseguem disfarçar (mas sempre soam como uma expressão fofinha e que derrete o coração de qualquer uma). Nos cumprimentamos e só. Depois, ele passou boa parte da noite tentando se aproximar. Ah, esses nerds sem jeito.

Foi ao som de “Enjoy the Silence” que ele conseguiu juntar toda a coragem de chegar novamente perto de mim. A gente se olhou, e quando a música entoava “All I ever wanted, all I ever needed is here, in my arms”, ele chegou mais perto… e me beijou. E foi paixão ao primeiro beijo. Terminamos a noite com uma promessa que eu saberia dele pela minha amiga.

Não deu outra. Na segunda-feira, era difícil trabalhar sem parar a cada segundo para fofocar ou tentar descobrir uma nova informação dele. Mas minha amiga pouco sabia: ele era colega de trabalho de seu primo – conexões distantes demais. Mas ela tinha o MSN. Isso já me ajudaria pelo menos a conseguir falar com ele novamente. Olha que bonitinho. E aí, a gente começou a conversar.

(continua… aqui e aqui)

Deixe uma resposta

