jump to navigation

Minha música favorita em 2012 14 de janeiro de 2013

Posted by Cássia Alves in Música, Personal.
Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,
trackback

Esse foi o ano das descobertas musicais. O ano em que ouvi muita, mas muita coisa mesmo. Muitas vezes, sem conhecer nenhuma banda nova, mas revisitar coisas que eu conhecia superficialmente e parei pra me dedicar.

A minha música favorita do ano tem a ver com isso. Em 2012, eu parei para redescobrir o soul, o jazz e o blues. E me joguei de cabeça nas cantoras desse estilo: Ella Fitzgerald, Billie Holiday, Nina Simone, entre outras. E a minha selecionada da vez: Etta James.

Eu nunca tinha parado pra prestar atenção nessa mulher. Sempre achei foda, claro. Mas cara, o que é “Something’s Got a Hold  on Me”! Essa música ficou famosa recentemente por ter ganhado uma versão repaginada e eletrônica. Mas desculpa aí:  Etta James gritando é TUDO.

Por isso, fiquem com a original aqui:

Comentários»

1. acoplador - 10 de março de 2013

Reblogged this on " F I N I T U D E ".


Deixe uma resposta

