jump to navigation

Amigo Secreto Blogueiro – E eu tirei… 21 de dezembro de 2012

Posted by Cássia Alves in Interwebs.
Tags: , , , , ,
trackback

Quando aquela linda da Lu Freitas me chamou pra participar do Amigo Secreto com outros blogueiros, fiquei muito feliz e honrada, pela lembrança e pela chance de conhecer alguém que ainda não tinha conseguido conhecer pessoalmente ou virtualmente (tanta coisa e gente interessante nessa interwebs que nem sempre rola ler tudo!).

Agora fui “obrigada” de um jeito fofo e lindo a saber mais sobre gente querida. E aí entra a minha amiga secreta. Conheci-a numa longínqua Campus Party (que a memória zuada não me faz identificar qual mais…), em um dos encontros das Luluzinhas. Com pouca conversa, já achamos uns pontos de convergência, principalmente em relação à música.

Assunto que volta e meia é o foco das mensagens que trocamos no Twitter. Nunca vou esquecer que ela era uma das poucas pessoas que conhecia Maxïmo Park, que eu tinha visto então no Planeta Terra Festival. É, Francine. Seu conhecimento musical é mais que admirável e precisamos trocar mais figurinhas sobre! hehe

Adorei tirar esta querida Lulu que até em evento do criente ela já me deu a honra de participar – com direito a depoimento em vídeo!😀

Recomendo muitíssimo segui-la!

Comentários»

1. Amigo Blogueiro 2012 - 11 de janeiro de 2013

[…] Cassita: https://buscadesentidos.wordpress.com/2012/12/21/amigo-secreto-blogueiro-e-eu-tirei/ […]


Deixe uma resposta

