jump to navigation

Mas 2012 ainda não acabou, ainda vou tentar… 3 de dezembro de 2012

Posted by Cássia Alves in Personal.
Tags: , , , , ,
trackback

No post anterior, falei muito sobre equilíbrio. A busca por ele ainda será uma meta para este finzinho de ano. Mas ainda tem mais coisa. Preciso tentar juntar mais uma grana – tem muito projeto pra sair do papel no ano que vem, e a saúde da vida financeira será extremamente importante. Preciso saber e entender minhas decisões profissionais. Preciso aprender o que se passa com meus sentimentos, preciso ser mais segura de mim. Preciso botar uma ordem nas minhas coisas e fazer com que o mundo entenda qual é esta ordem.

Preciso definir o que será daqui por diante na minha vida.

A pergunta “onde você se vê daqui cinco anos?” precisa parar de me atormentar.

Principalmente pelo fato de que vem um branco total para esta resposta. Isso é amedrontador. Mas ainda tenho alguns dias de 2012 para pensar em algumas tarefas para os próximos anos e conseguir ficar mais próxima desta resposta. Porque já demorou para eu saber o que quero da minha vida, com quase 27 anos.

E você? O que você pensa sobre você para daqui cinco anos? Ou estou sozinha nessa dúvida maldita?

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

