jump to navigation

Peraí… 2012 tá acabando? 30 de novembro de 2012

Posted by Cássia Alves in Personal.
Tags: , , , ,
trackback

https://i1.wp.com/www.wsema.com/wp-content/uploads/2012/01/Calendar.jpg

Estamos aqui novamente, para falar de mais um ano que se foi. 2012 chega ao fim assim, como se a gente mal o visse passar. O ano passou, passou bem rápido, um tanto dolorido, mas com um crescimento absurdo. Comecei o ano ainda com coisas para melhorar, mas com promessas de que as coisas poderiam ser melhores. Para mim, no balanço final, foram. Mas foi um ano difícil.

Encerrei muitos ciclos, deixei muitas coisas para trás. Parece que a vida adolescente se foi de vez e agora eu tenho o controle total da minha vida (no que é possível controlar, claro). Aprendi muita coisa com as quedas dos últimos anos, tomei algumas decisões que parecem garantir que o próximo dia 21 de dezembro pode até ser um fim do mundo… mas de uma vida antiga e o começo de uma nova.

Tenho forças, tenho maturidade, tenho tranquilidade. Aprendi a equilibrar, aprendi que eu sou quem mais importa nesta equação toda. Muita coisa que poderia me machucar, não machuca mais. Porque coisas pequenas não devem importar. Talvez isso ainda seja objeto de reflexão nestes últimos dias de 2012. Para atingir cada vez mais este equilíbrio e chegar a 2013 ainda melhor. Então, vamo que vamo!

Acompanhem aqui e no blog do querido Hipotermia o nosso balanço de 2012… vamos acabar bem o último ano do calendário maia!

Comentários»

1. André Sobreiro - 30 de novembro de 2012

Amo cada dia mais a pessoa que você está se transformando! Admirável❤


Deixe uma resposta

