jump to navigation

Quer ver o filme ‘O Corvo’ na faixa? :) 15 de maio de 2012

Posted by Cássia Alves in #ficadica, Cinema.
Tags: , , , , , , , , , , ,
trackback

Sext-feira chega aos cinemas O Corvo, produção que a Paris Filmes distribuirá para as principais salas de todo o Brasil. A história conta os últimos dias da vida do escritor Edgar Allan Poe (John Cusack), quando ele está atrás de um assassino que se inspira em seus livros. O diretor é James McTeigue, que também conduziu os trabalhos em “V de Vingança”.

Não sei vocês, mas pareceu ser uma combinação beeeem interessante e estarei a postos neste fim de semana para assistir a este filme! E vai ter crítica minha no @saladadecinema depois hein? 🙂

Para quem ainda quer sentir um pouco mais o clima do filme, veja o trailler:

Ficaram ansiosos pela estreia assim como eu? Pois tenho uma novidade legal: o pessoal da Paris Filmes ainda entrou em contato comigo e me deu não só um, mas dois pares de ingressos pra sortear aqui no blog!

Então, vou fazer um sorteio rápido essa semana. Começando hoje, até quinta-feira. Só retwittar a frase:

“Eu sigo a @ParisFilmes e quero ver ‘O Corvo’! 🙂 http://kingo.to/15Fv”

Regrinhas:

– seguir a @ParisFilmes no Twitter;

– seu tweet tem que ter o link da kingo.to;

– na quinta, após a divulgação do resultado, o vencedor tem até o final do dia na sexta para entrar em contato. Se não, realizarei um novo sorteio;

– o resultado será divulgado neste post! 🙂

Belezura? Participem e boa sorte!

======================UPDATE===========================

Promoção encerrada! Os vencedores foram… @MarTekaRa e @bolinho_! Parabéns! Vou entrar em contato via Twitter e pegar os dados de vocês.

Segue o print do sorteio via sorteie.me:

Valeu a participação, pessoal!!! 😀 😀 😀

=============================================

Depois contem aí nos comentários o que vocês acharam do filme! 😀

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário