jump to navigation

Decora.me: decoração em forma de rede social 11 de maio de 2012

Posted by Cássia Alves in Interwebs.
Tags: , , , , , , , , , , , , ,
trackback

Que sou uma apaixonada por decoraçao não é mais novidade pra ninguém. Um dia largo essa vida de jornalista/analista de xoxo media e vou decorar casas ricas por aí. hahaha

Mas como ainda tenho esse pé na interwebs, descobri pelo Entusiastas (o grupo do Facebook que o pessoal da área troca ideias sobre o mercado de mídias sociais e internet) o Decora.me, uma rede social para quem curte decoração e pode fazer um tipo de catálogo do que você mais curte.

O que mais gostei: poder selecionar as imagens por cores e por ambientes!

A rede está no início, mas eu curti bastante. Quem sabe agora eu centralizarei minhas inspirações em um lugar só?

Por enquanto, está tudo no Tumblr (meio abandonado) e no Pinterest.

 

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

