jump to navigation

#musicmonday – Chico Science e Nação Zumbi 5 de março de 2012

Posted by Cássia Alves in Música.
Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,
trackback

Eu vim com a Nação Zumbi
Ao seu ouvido falar
Quero ver a poeira subir
E muita fumaça no ar
Cheguei com meu universo
e aterriso no seu pensamento
Trago a luzes dos postes nos olhos
Rios e pontes no coração
Pernambuco embaixo dos pés
E minha mente na imensidão.

[Mateus Enter]

15 anos sem Chico Science. Vivemos um mundo triste por causa disso. Mas ainda bem que sua obra permanece viva e com o que há de mais foda do rock brasileiro feito nos anos 90. Isso merece e deve ser conhecido e espalhado para todo o mundo!

Meu #musicmonday de hoje traz as minhas favoritas:

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

