jump to navigation

#musicmonday – Friendly Fires 9 de janeiro de 2012

Posted by Cássia Alves in #musicmonday.
Tags: , , , , , ,
trackback

Essa música dominou meu shuffle mental na semana passada. Hurting está no segundo disco do Friendly Fires, Pala, lançado no ano passado. Eu gosto muito da banda e estava bastante na expectativa por esse álbum. Confesso que quando saiu, fiquei um tanto decepcionada, pois esperava mais (falei sobre isso no Vitroleiros na época). Mas estou começando a achar que é uma tendência minha em relação aos segundos discos de bandas, que nunca correspondem ao encanto de um primeiro disco.

Enfim, voltando a Hurting, redescobri a música na Oi Fm, que agora é Rádio do Verão. Ouvi uma dia na semana passada, com a sensação de já conhecê-la. Ouvi-a novamente e então começou a perseguição. Não lembrava de onde conhecia por nada e passei a ouvir as duas rádios enlouquecidamente até descobrir o artista e o nome da dita cuja. Finalmente descoberta, baixei-a pro celular e não parei mais de ouvir. Uma batidinha baladeira que muito me agrada.

Então, com vocês: Hurting, Friendly Fires!

Comentários»

1. Soraia Vieira - 19 de fevereiro de 2012

Já eu viciei no Pala de primeira… Hurting, minha preferida! xD
Lembro que ouvi na mesma ocasião o Torches, do Foster The People… E acho que a minha tendência é desgostar da coisa quando começa a hype, como no caso do Foster… rsrs

2. Cássia Alves - 19 de fevereiro de 2012

É Soraia, acho que foi uma sensação de achar que esse disco do FF ia ser mto pop que me fez sentir um leve bode… mas mandei a sensação às favas e hoje ouço sem dor na consciência!🙂

Obrigada pelo comentário! Bjs


Deixe uma resposta

