jump to navigation

#MemedasAntigas – Um vídeo do YouTube em 2011 9 de dezembro de 2011

Posted by Cássia Alves in Interwebs, Música, Personal.
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
trackback

Pra começar: posso burlar as regras? Ah, vai ser muito difícil escolher um vídeo que eu tenha gostado mais em 2011… eu trabalho com social media, logo recebo e envio um montão de vídeos. Principalmente com a galera do trabalho, que tá sempre ~ antenadinha ~ com os virais da web. =p

Assim, proponho um Top 3? Posso, Max? hehe Aí vai:

#3 – É um vídeo de música e que pra mim, mostra o potencial do Youtube. Um mix dos anos 90 cantadas acapella por um grupo, cada um em uma telinha. Um show! (dica do Japa)

#2 – O grande viral de 2011. O troféu é da linda, diva e MUSA Luisa Marilac. Porque se isso é estar numa pior… Porran!😉

#1 – gente, não sei lidar com fofuras na web. Quero agarrar todas essas coisicas. E quando vi esses gêmeos, a vontade é de mastigar (beijo, Andréa!)!

***

Este post faz parte do #MemeDasAntigas!!! Um balanço feito entre blogs do ano que está terminando! Quer participar? Visite este post, veja como e junte-se a nós! Não se esqueça de avisar nos comentários para que eu possa incluí-lo na lista dos participantes! 

São eles: Hally Rocker do Mode On/Off, Renata Becker do Oui, Madame, André “Hipotermia” SobreiroÉrica LopesLilian do Lá no Cafofo, Ana do Organizando o Caos, Larissa Bohnenberger do O Elemento Fogo, Marcos Rodrigo do Eh Bien…, Evy do Pensamentos Perdidos, Juli_Chan do Hitomi Nyu, Cássia Alves do Busca de Sentidos, Regiane do Pequenas Coisas da Rê, Kel Sodré do Armário de Coisinhas, DaniSohDani do Só Lendo, Marcos Freitas do Passageiro do Mundo, Natalia Máximo do Caleidoscópio Dental, Mah Kaori do MahMind, Rafaela Marinho do Meus Vários Mundos, Janna do Livros Pura Diversão, Cintia Ribeiro do Free To Be Me, Nilza Borba do Pele sem Flor, Ana Carolina do Seis Milênios, Nita do Falando sobre Livros, Sam Shiraishi do A Vida Como A Vida Quer, Nara do Minha Fábrica de Sonhos, Camila Batista do It’s not too Late, Neyara do Capsula de Banca, Lila Ricken do A Luz Difusa do Abajur Lilás, Letícia do A Garota e Seus Livros…

Comentários»

1. Max Reinert - 9 de dezembro de 2011

Gente…nem me lembrava maia que a Luiza era desse ano… pohãnnn!!!!

2. Morgana - 10 de dezembro de 2011

Acho que é a primeira vez que assisto esse vídeo da Luiza inteiro =O
hahahha também não sei como isso foi possível!
Esse menininhos são fofos demais *——*
Conheci o vídeo das músicas em outro blog, e achei muito legal as caras que eles fazem e todo o resto da produção. Fora as músicas, que são ótimas

Beijokas😀

3. Larissa - 11 de dezembro de 2011

Lindo este vídeo musical, nossa! Não conhecia!

Bjs!

4. #MemedasAntigas – Minha música favorita em 2011 « Busca de Sentidos - 13 de dezembro de 2011

[…] o tema do post de hoje é bem difícil… qual minha música preferida? Pensei em fazer como nos vídeos do Youtube e fazer um Top, mas ainda sim não sei se escolheria as melhores. Então, fui futucar meu perfil da […]


Deixe uma resposta

