jump to navigation

#MemedasAntigas – Mas 2011 ainda não acabou, ainda vou tentar… 3 de dezembro de 2011

Posted by Cássia Alves in Personal.
Tags: , , , ,
trackback

Ainda dá tempo pra mais alguma coisa? Vish… esse é o meu problema. 2011 foi o ano que me provou mais do que nunca de que não consigo abraçar o mundo, mesmo que eu queira. Dei com a cara na parede, me atolei de coisa pra fazer, deixei algumas pessoas na mão às vezes. Tudo porque preciso ter a sensação de que posso fazer o que quero. Mas descobri da pior maneira que nem sempre posso: falhando.

E pode não parecer, mas sou exigente PRA CARALHO comigo mesma e me decepcionei muito por causa destas falhas. Mas lição aprendida, tapa na cara recebido e bora lá pra mudar, né? Se ainda dá tempo pra fazer algo em 2011, esse algo é: me comprometer com o que realmente posso fazer.

É legal estar envolvido em mil e uma coisas, me ver em vários projetos diferentes. Mas eu me jogo de cabeça demais nas coisas, e infelizmente sou uma só com dias que duram apenas 24 horas. É bem triste quando agente se toca disso… hehehe Lição pra 2012: continuar mudando!🙂

***

Este post faz parte do #MemeDasAntigas!!! Um balanço feito entre blogs do ano que está terminando! Quer participar? Visite este post, veja como e junte-se a nós! Não se esqueça de avisar nos comentários para que eu possa incluí-lo na lista dos participantes!
São eles: Hally Rocker do Mode On/Off, Renata Becker do Oui, Madame, André “Hipotermia” SobreiroÉrica LopesLilian do Lá no Cafofo, Ana do Organizando o Caos, Larissa Bohnenberger do O Elemento Fogo, Marcos Rodrigo do Eh Bien…, Evy do Pensamentos Perdidos, Juli_Chan do Hitomi Nyu, Cássia Alves do Busca de Sentidos, Regiane do Pequenas Coisas da Rê, Kel Sodré do Armário de Coisinhas, DaniSohDani do Só Lendo, Marcos Freitas do Passageiro do Mundo, Natalia Máximo do Caleidoscópio Dental, Mah Kaori do MahMind, Rafaela Marinho do Meus Vários Mundos, Janna do Livros Pura Diversão, Cintia Ribeiro do Free To Be Me, Nilza Borba do Pele sem Flor, Ana Carolina do Seis Milênios, Nita do Falando sobre Livros, Sam Shiraishi do A Vida Como A Vida Quer, Nara do Minha Fábrica de Sonhos, Camila Batista do It’s not too Late, Neyara do Capsula de Banca, Lila Ricken do A Luz Difusa do Abajur Lilás, Letícia do A Garota e Seus Livros…

Comentários»

1. André - 3 de dezembro de 2011

Tá de parabéns! Eu queria ter aprendido essa lição! Mas só aprendi em partes, confesso! Diminui a intensidade de envolvimento nas coisas. Não quero mais ser o centro, apenas parte delas.Já ajuda, né?

E eu te mato se sair do salada!

Bjs amor

Cássia Alves - 4 de dezembro de 2011

É Dé, ter sido medíocre pro Salada (e digo medíocre de mediana mesmo, sabendo o quanto poderia ter sido melhor) foi uma das coisas que mais me jogou na realidade. Percebi que preciso mudar isso! Pensei em sair do Salada sim, mas sei o quanto você e o Fer apostam em mim e o quanto eu amo fazer parte disso. É só me comprometer com o que eu realmente consigo entregar né?🙂

Lição aprendida e bora pra 2012!

2. Max Reinert - 3 de dezembro de 2011

Desacelerar é “sempre” uma meta!!!!

3. Larissa - 3 de dezembro de 2011

é isso aí! A gente nunca para de mudar! E poucos projetos bem realizados valem muito mais do que 1001 feitos meia boca!

Bjs!

Cássia Alves - 4 de dezembro de 2011

Larissa, é a minha principal meta pra 2012! E olha, será o meu conselho pra todo mundo a partir de agora. Beijos!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: