jump to navigation

#MemedasAntigas – Peraí… 2011 tá acabando? 1 de dezembro de 2011

Posted by Cássia Alves in Personal.
Tags: , , , ,
trackback

É, mia gente. 2011 se foi, assim, e a gente mal viu. E cara, como aconteceu coisa nesse ano. Na minha vida e no mundo. Sabe quando rola aquela sensação de tentar lembrar do começo do ano e ficar na dúvida se algo foi neste ano ou no ano passado? Pois é.

Balanço geral da vida: muita coisa mudou. Voltei a sair de casa, fui efetivada no trabalho, me encontrei em muitos sentidos (ahn? ahn?). 2011 foi o ano do desafio. E também nos momentos ruins. Passei por coisas tensas e que podiam realmente ter me abalado e me feito desistir de muita coisa. Mas continuei aqui, porque sei que plantei coisas boas e tô esperando 2012 pra colher.

E sabe? A gente passa aperto e depois olha pra trás e vê que tudo valeu a pena. O Fernando Pessoa tem razão…🙂 Olha, esse foi o primeiro post do #MemedasAntigas e já rolou um sentimento terapêutico… tô curtindo! haha

Quer ver o que a galera tá postando? Tem o post do André e do Max. E bora que 2011 ainda tem mais um restinho…

***

Este post faz parte do #MemeDasAntigas!!! Um balanço feito entre blogs do ano que está terminando! Quer participar? Visite este post, veja como e junte-se a nós! Não se esqueça de avisar nos comentários para que eu possa incluí-lo na lista dos participantes!
São eles: Hally Rocker do Mode On/Off, Renata Becker do Oui, Madame, André “Hipotermia” SobreiroÉrica LopesLilian do Lá no Cafofo, Ana do Organizando o Caos, Larissa Bohnenberger do O Elemento Fogo, Marcos Rodrigo do Eh Bien…, Evy do Pensamentos Perdidos, Juli_Chan do Hitomi Nyu, Cássia Alves do Busca de Sentidos, Regiane do Pequenas Coisas da Rê, Kel Sodré do Armário de Coisinhas, DaniSohDani do Só Lendo, Marcos Freitas do Passageiro do Mundo, Natalia Máximo do Caleidoscópio Dental, Mah Kaori do MahMind, Rafaela Marinho do Meus Vários Mundos, Janna do Livros Pura Diversão, Cintia Ribeiro do Free To Be Me, Nilza Borba do Pele sem Flor, Ana Carolina do Seis Milênios, Nita do Falando sobre Livros, Sam Shiraishi do A Vida Como A Vida Quer, Nara do Minha Fábrica de Sonhos, Camila Batista do It’s not too Late, Neyara do Capsula de Banca, Lila Ricken do A Luz Difusa do Abajur Lilás, Letícia do A Garota e Seus Livros…

Comentários»

1. Larissa - 1 de dezembro de 2011

É, mas o meme das antigas é terapêutico mesmo! A gente exorcisa os males do ano que está acabando e deixa tudinho de ruim enterrado nele, leva só as coisas boas! Hehehehehe!

Bjs!

2. Ana - 2 de dezembro de 2011

Já cantava o rei, se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi. Boa colheita em 2012😉

Cássia Alves - 4 de dezembro de 2011

Adorei Ana! É isso mesmo! E citar Roberto Carlos super combina com o final de ano! hehehe😉


Deixe uma resposta

