jump to navigation

Por trás desse biquíni também bate um coração 11 de novembro de 2011

Posted by Cássia Alves in My 2 cents.
Tags: , , , , , , , , ,
trackback

 

Desde o primeiro dia que recebi meu cartão do meu plano de saúde, estou na maratona das consultas. É, minha gente. Tenho 25 anos e com alguns históricos médicos na família que me fazem ter consciência que se eu der bobeira, terei dor de cabeça no futuro. Ainda mais nessa rotina louca, estresse no trabalho, no trânsito, … Então, tô botando a saúde em dia.

Estou acompanhando as meninas do Luluzinha fazerem uma blogagem coletiva sobre problemas cardíacos e vasculares nas mulheres, com dados bem interessantes e resolvi participar. Sabia que 1 a cada 5 mulheres podem apresentar estes problemas? E que eles são uma das principais causas das mortes em mulheres – 8 milhões por ano? É, minha gente. Bora se cuidar então, né?

Alimentação saudável, atividade física, evitar os abusos (e eu tentando evitar o cigarro) são algumas das iniciativas pra ajudar a evitar este quadro. Fora que ter uma vida saudável e praticar esporte são duas coisas deliciosas e realmente fazem a diferença no dia a dia. Tô na meta 2012 parar de fumar e emagrecer! \o/

Quem quiser conhecer mais da campanha “O que mais existe por trás de um biquíni”, veja o hotsite da Campanha e compartilhe, divulgue e ajude a todas as mulheres estarem sempre bem. Meninos, a campanha é de vocês também. Vamos nos cuidar!🙂

Comentários»

1. Lucia Freitas - 11 de novembro de 2011

Oi, Cássia
Que bom que você acompanha as “meninas do LuluzinhaCamp”!😀
Melhor ainda que entrou na roda da campanha e vai ajudar o pessoal a cuidar melhor de si.
Porque não é só o coração, né? É tudo!
Obrigada por entrar na roda
beijo


Deixe uma resposta

