jump to navigation

#musicmonday: Marcelo Jeneci 16 de maio de 2011

Posted by Cássia Alves in #musicmonday, Música.
Tags: , , ,
trackback

Esse cara aí me conquistou ano passado com “Dar-te-ei”. Uma música fofa, descoberta por acaso no Música de Bolso (ou na Trama, não me lembro bem), em meio a uma avalanche de descobertas de sons e artistas novos brasileiros que andam dominando boa parte das minhas playlists no último ano – culpa de um documentário feito no ano passado e um dia será divulgado publicamente.🙂

Mas enquanto todo mundo falava de Tulipa Ruiz e do novo álbum do Cérebro Eletrônico e a Karina Buhr, Guizado e o Mombojó percorriam o Brasil fazendo vários shows, parei pra ouvir essa sanfoninha fofa acompanhada dos vocais da Laura Lavieri. Não imaginava o boom que rolou nesse semestre, mas dá uma felicidadezinha vê-lo com o reconhecimento merecido. Após alguns shows, Jeneci é um dos artistas brasileiros mais comentados, e por isso mesmo, virou minha aposta pro Planeta Terra, como comentei no meu twitter.

O disco “Feito pra Acabar”, lançado no ano passado, é repleto de músicas deliciosas e que você ouve no repeat numa boa. A que eu estou no  repeat na última semana é “Pra Sonhar”:

E esse foi um vídeo que a minha roomie Vanessa encontrou no canal do Natura Musical. Vale a pena!

Ah, e #ficadica: tem show dele aqui em São Paulo, no dia 28 de maio, no Sesc Belenzinho. Quem sabe a gente se encontra lá?😉

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

