jump to navigation

Bar de jazz? 13 de maio de 2011

Posted by Cássia Alves in #ficadica.
Tags: , , , , , ,
trackback

Volta e meia alguém me pergunta sobre dicas de bares, baladas ou um lugar legal que seja em São Paulo. Como tento variar bastante os lugares que vou por aí, acabo conhecendo uma porção deles. Um dos meus favoritos nos últimos tempos é o Teta Jazz Bar, em Pinheiros. Inclusive, foi lá que fiz meu aniversário de 25 anos!🙂

Além do meu niver, volta e meia dou uma passada lá, quando tô na pegada de um bar mais sussa, pra conversar bastante e tomar um vinho ou uma Heineken bem gelada nos puffs ao ar livre, lá é O lugar. Além de obviamente contar com uma trilha sonora genial do melhor jazz. Às vezes, ela até ganha alguns bonus tracks com canções de filmes dos anos 40. Dá até vontade de ir vestido à caráter, tipo Casablanca.🙂

Ah, e funciona todos os dias! Sério, fiz meu aniversário dia 28 de dezembro ano passado, não é todo lugar que abre assim. Isso ganha muitos pontos no meu conceito!

#ficadica – Serviço

Teta Bar e Restaurante
Rua Card Arcoverde, 1265 – Pinheiros
São Paulo, 05407-000, Brasil
(0xx)11 3031-1641
Twitter: @tetajazz

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

