jump to navigation

#musicmonday: Kings of Convenience e meu vício por letras de música 2 de maio de 2011

Posted by Cássia Alves in #musicmonday.
Tags: , , ,
trackback

Kings of Convenience é um vício desde a primeira vez que ouvi. A dupla norueguesa faz música de banquinho e violão no melhor estilo bossa nova, mas numa pegada modernete que eu curto bastante. Tanto que é a minha trilha sonora de rodar por aí.

Dividi o repertório deles em duas categorias: tem as músicas bonitinhas e “warm”, bem gostosas de ouvir e curtir como um dia preguicento na praia. O outro bloco são aquelas mais sérias, que me remetem a uma caminhada por aí num dia frio, com um casacão e um cachecol, pensando na vida.

A letras das músicas são outra preciosidade. Eu, viciada em letras de músicas como sou, acho umas frases como estas aqui que realmente mexem comigo e trazudem muito do que sou, sinto ou gostaria de dizer:

“Hey baby
“What is love?
It was just a game
We both played and we cant get enough of” – Mrs. Cold

“I talk before i think
You shoot before you know
Who’s in your line of fire” – Rule my World

“you have to realize that a viewer needs distance
And the moment your wall melts down – the inside is outside” – Peacetime Resistance

Pra encerrar, uma música de cada sensação – inverno e verão:

Comentários»

1. Lidiane Faria - 15 de maio de 2011

Amo KoC, e as letras traduzem muitos sentimentos =)


Deixe uma resposta

